meghan markle brasil
- meghanmarklebr.com -

Na noite do dia 06 de setembro, o Duque e a Duquesa de Sussex  participaram do ‘100 Days to Peace‘ , uma noite de gala que marcou o centenário do fim da Primeira Guerra Mundial no Central Hall, em Westminster.

Apresentado pelo Royal Armouries, o concerto único foi uma noite de música e reflexão em ajuda de três instituições de caridade que trabalham para apoiar veteranos militares que enfrentam desafios de saúde mental, Help for HeroesCombat Stress and Heads Together  – a campanha da Fundação Real e mental iniciativa de saúde.

Um comunicado divulgado antes da gala dizia: “No final da Primeira Guerra Mundial, muitos milhares de homens voltaram para casa sofrendo de choque. Com o mínimo de compreensão da condição, muitos não se beneficiaram do tipo de apoio que está cada vez mais disponível, embora as circunstâncias tenham mudado significativamente nos últimos 100 anos, estamos cada vez mais conscientes do número de veteranos que continuam a precisar de apoio porque sofrem de transtorno de estresse pós-traumático, ansiedade ou depressão “.

Como o museu nacional de armas e armaduras, o Royal Armouries conta as histórias de homens e mulheres que foram envolvidos e afetados pelo combate ao longo da história.

Durante o intervalo, Harry e Meghan conheceram alguns dos artistas da noite durante uma recepção na Sala do Presidente, bem como representantes das três instituições de caridade, curadores e patrocinadores.

Meghan usava um vestido azul feito sob medida por Jason Wu, sapatos Aquazzura, brincos de diamantes por Birks e bolsa Dior.

Veja fotos:


Labels: Eventos
PREVIOUS POST
NEXT POST

Leave a Reply