meghan markle brasil
- meghanmarklebr.com -
O Duque e a Duquesa de Sussex começaram seu segundo dia na Nova Zelândia com uma visita a um dos cafés mais emblemáticos de Wellington, Maranui.
O Duque e a Duquesa conheceram jovens de vários projetos de saúde mental que operam na Nova Zelândia oferecendo apoio a outros jovens por meio de linhas de apoio, mídias sociais, sites e programas escolares. A saúde mental tem sido um tema chave em toda a turnê e um dos principais focos do trabalho da jovem realeza nos últimos anos.
Entre os jovens que eles conheceram estava Ezekiel Raui, um dos Jovens Líderes da Rainha, que depois de ter experimentado vários suicídios juvenis em sua escola, fundou o Te Kotahi, um programa de apoio de pares liderado por jovens.

Meghan falou sobre o efeito negativo das mídias sociais. Mais do The Mirror:

“Durante uma visita a um café à beira-mar em Wellington, Nova Zelândia, ela descreveu o enigma de determinar se as imagens e a vida das pessoas são reais ou falsas. Ela disse: “Os jovens acham tão difícil. “Você vê fotos nas mídias sociais e não sabe se ela nasceu com isso ou talvez seja um filtro. “Seu julgamento do seu senso de auto-estima torna-se realmente distorcido quando tudo é baseado em gostos.”

Eles se encontraram com representantes de 1737. ‘1737, preciso conversar?’ é o novo número de linha de ajuda e saúde mental nacional da Nova Zelândia. O número de 4 dígitos está livre para enviar mensagens de texto ou ligar a qualquer momento para conversar com um conselheiro treinado, é também um número muito mais fácil de lembrar um número de linha de ajuda de quatro dígitos, em vez de um número 0800. É composta por uma equipe de conselheiros pagos que estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Meghan optou um usar um casaco do Club Monaco,  suéter da marca australiana Jac + Jac, seu jeans Outland, novas botas por Stuart Weitzman e brincos que foram um presente da primeira-ministra Jacinda Ardern.

Veja fotos:

Labels: Eventos, Turnês
PREVIOUS POST
NEXT POST