meghan markle brasil
- meghanmarklebr.com -

Menos de quatro meses após se tonar membro da Família Real Britânica, a Duquesa de Sussex revelou seu primeiro projeto solo em apoio a Grenfell. Em fevereiro, o jornal britânico ‘The Daily Mirror‘ revelou que Meghan estava realizando várias visitas privadas à mesquita comunitária Al Manaar. Ela se concentrou em conhecer famílias que perderam entes queridos e discutiu como a comunidade esperava se reconstruir após o terrível incêndio. Essas visitas afetaram Meghan profundamente e ela estava determinada a ajudar de qualquer maneira que pudesse.

No verão de 2017, um grupo de mulheres reuniu-se em uma cozinha comunitária no Centro do Patrimônio Cultural Muçulmano Al Manaar, no oeste de Londres, onde puderam preparar alimentos frescos para suas famílias, amigos e vizinhos. Enquanto cozinhavam juntos e compartilhavam receitas, como comunidade, começaram a se conectar, curar e olhar para frente. A notícia se espalhou e mais mulheres se juntaram – este foi o começo da ‘Hubb Community Kitchen‘.

O Palácio de Kensington disse: “A Duquesa de Sussex visitou a cozinha pela primeira vez em janeiro de 2018 e continuou fazendo visitas particulares. Unidos pela paixão pela culinária como forma de fortalecer as comunidades, a Duquesa se inspirou em como o projeto fortalece as mulheres”. nível de base, e defendeu o projeto de livro de receitas como uma forma de garantir que a cozinha possa continuar transformando vidas e comunidades através da culinária“.

A Duquesa passou vários dias conhecendo as mulheres no Hubb, cozinhando e compartilhando receitas. Meghan escreveu o prefácio de ‘Together‘, que apresenta as receitas pessoais das mulheres de toda a Europa, Oriente Médio, Norte da África e Mediterrâneo Oriental.

“Senti-me imediatamente ligado a esta cozinha comunitária; é um lugar para as mulheres rirem, sofrerem, chorarem e cozinharem juntas.

“Misturando identidades culturais sob um teto compartilhado, cria um espaço para sentir uma sensação de normalidade – em sua forma mais simples, a necessidade universal de conectar, nutrir e comungar através da comida, através de crises ou alegrias – algo com que todos podemos nos relacionar.

“Através deste esforço de caridade, o produto permitirá que a cozinha prospere e mantenha vivo o espírito global da comunidade.”

Meghan acrescentou: “Eu assisti à tragédia da Torre Grenfell se desdobrar no noticiário; eu estava no Canadá na época, compartilhando o sentimento global de choque e simpatia pelo que esta comunidade estava suportando, ao mesmo tempo em que profundamente queria ajudar. Avance sete meses e eu estava definido para conhecer algumas das mulheres afetadas pelo fogo “.

Mais do prefácio:

“Eu tenho um interesse por toda a vida na história da comida – de onde vem, por que a abraçamos e como nos une: a conexão universal com a comunidade através do partir do pão”, escreveu ela. “Dentro dos muros da cozinha, existe não apenas o vínculo comum de união através da partilha de comida, mas também uma diversidade cultural que cria o que eu descreveria como um passaporte em um prato: o poder de uma refeição para levá-lo a lugares que você nunca foi, ou transportá-lo de volta para onde você veio.

Na introdução, as mulheres da Hubb Community Kitchen escreveram: “Nossa cozinha sempre foi um lugar de boa comida, amor, apoio e amizade. Cozinhamos as receitas com as quais crescemos; não há estresse, e as receitas sempre trabalho porque eles foram feitos tantas vezes – é comida de conforto adequada. Trocar receitas de família e momentos de riso nos deu uma sensação de normalidade e casa. Nós nos nomeamos Hubb Community Kitchen para celebrar a coisa que todos nós sentimos toda vez que nos encontrarmos – hubb significa amor em árabe“.

Cada prato conta uma história de cultura e família, e cada um foi desenvolvido para usar poucos ingredientes e métodos fáceis para que qualquer um possa cozinhar essas receitas pessoais.

Os lucros das vendas da ‘Together‘ apoiarão a Hubb Community Kitchen, ajudando a mantê-la aberta por até sete dias por semana e a ampliar seu alcance a outras pessoas na comunidade, para que ela continue mudando vidas e unindo pessoas através da culinária. A Duquesa está apoiando o projeto em seu papel de patrona da Fundação Real, e a Fundação Real está administrando a transferência de fundos da venda de ‘Together‘ para a Hubb Community Kitchen e projetos comunitários relacionados.

Na quinta-feira, Meghan realizará um evento no Palácio de Kensington para marcar o lançamento do livro de receitas. Mais sobre o evento de acordo com a Hello!: “A Duquesa convidou as mulheres para o palácio para ajudar a preparar uma refeição antes de se sentar para apreciar a comida com seus convidados – incluindo o Príncipe Harry! Outros convidados incluem membros da comunidade local, representantes da Ebury Press, Al Manaar Muslim Centro do Patrimônio Cultural e da Fundação Real “.

O Palácio também confirmou que o Duque e a Duquesa irão se juntar a mais de 200 jovens aprendizes do Coach Core para o Coach Core Awards na Universidade de Loughborough em 24 de setembro.

O livro Together: Our Community Cookbook está disponível para compra na Amazon americana por $16.99. Não existe previsão de publicação no Brasil.

Veja fotos:


Labels: Eventos, Matérias
PREVIOUS POST
NEXT POST

Leave a Reply