meghan markle brasil
- meghanmarklebr.com -

Para o seu compromisso final na Austrália, o Duque e a Duquesa de Sussex participaram da cerimônia de encerramento dos Invictus Games no Qudos Bank Arena.

No discurso de abertura, o Príncipe Harry elogiou o poder da Geração Invictus: “Eles nos lembraram a todos que dever desinteressado realmente parece. Com a ajuda da ciência médica, a geração Invictus não só sobreviveu a feridos que em conflitos passados ​​teriam sido fatais. , mas também optou por lutar contra os lugares mais escuros para estarem aqui hoje à noite.Eles nos mostraram o verdadeiro significado da resiliência.Quando eles foram abertos sobre suas feridas emocionais e mentais ocultas, a geração Invictus nos mostrou que, hoje, ser duro no mundo significa ser honesto sobre como nos sentimos – tanto por dentro quanto por fora.

Para marcar a conclusão dos jogos, uma série de artistas internacionais de música de destaque reuniu-se para celebrar as conquistas e a motivação dos concorrentes. A cerimônia foi descrita como uma “celebração do espírito“, apresentando performances musicais poderosas, dignitários mundiais e histórias inspiradoras. A bandeira dos Invictus Games será agora passada para a cidade holandesa de Haia, onde os próximos Jogos Invictus serão realizados em 2020.

O público assistiu a uma bela performance do Kingdom Choir, que se apresentou no casamento de Harry e Meghan.

Foi a vez de Harry assistir Meghan a subir ao palco quando ela fez um excelente discurso, levando uma ovação de pé de amigos e familiares.

A Duquesa abriu dizendo: “É uma honra estar aqui esta noite celebrando todos vocês e apoiando meu marido nos Jogos Invictus, que ele fundou há quatro anos. Nesse curto espaço de tempo, os Jogos evoluíram para um plataforma internacional de alguns dos melhores atletismo e espírito esportivo que você poderia testemunhar, juntamente com uma camaradagem e senso de comunidade que só pode ser definido como o Espírito Invictus. Com isso dito, e em uma nota muito pessoal, eu só queria para agradecer a todos vocês por me receberem na família Invictus. Eu estou realmente muito agradecido por fazer parte disso com todos e cada um de vocês ”.

E continuou:

– E não sei se muitos de vocês sabem disso, mas há alguns anos, antes de conhecer meu marido, tive a incrível honra de visitar tropas espalhadas por todo o mundo; do Reino Unido para a Itália e Afeganistão, e vários outros países. Ao viajar para essas bases militares, recebi um vislumbre muito especial das vidas daqueles que servem nossos países.

Eu pude ver os laços inabaláveis ​​entre homens e mulheres de serviço juntos no chão, mas ao mesmo tempo sentir o anseio palpável de família e amigos enquanto desdobrado. Uma vez em casa, a necessidade dessa âncora de apoio dos entes queridos, especialmente tendo em conta o quanto acelera a recuperação e a reabilitação, é imensurável. Eu tenho me lembrado dessas memórias aqui. Durante os Jogos deste ano em Sydney, presenciei as redes de suporte mais incríveis que cercam os competidores, e tive o privilégio de conhecer vários desses familiares e amigos.

A família Novak de Chicago é um excelente exemplo disso mesmo. Quando seu filho Ryan sofreu uma lesão grave, deixando-o paralisado da cintura para baixo, os médicos disseram que ele nunca seria capaz de andar novamente. Mas depois de falar com sua mãe, Karri, ficou claro que foi através da força de espírito de Ryan, e com o apoio inabalável de seus pais, que ele conseguiu provar que todos esses médicos estavam errados.

Ryan não só competiu na vela, natação e atletismo esta semana, mas quando Harry e eu o vimos na linha de chegada da competição de vela, ele literalmente pulou em nosso barco (com destreza e facilidade, a propósito) para dar a ambos nos um abraço. Ver a mãe de Ryan na água naquele dia, agitando uma bandeira para animá-lo foi um momento que nunca vou esquecer.

O sistema de suporte no terreno aqui na Invictus é algo diferente de qualquer outro. Porque não é só torcer por conta própria, mas perceber que até o final desta semana, ‘o seu próprio’ se torna todo mundo da família Invictus. ‘

Afinal de contas, era apenas 24 horas depois de conhecer outras famílias nos Jogos, que a menina de outro concorrente estava chamando Karri de “Tia Karri”. É disso que trata a família Invictus. 

 
Meghan fechou os aplausos e aplausos quando disse: “Nesse sentido, gostaria de convidar a todos para, por favor, juntarem-se a mim em uma grande salva de palmas para agradecer a todos os amigos e familiares que ajudaram a tornar estes jogos possíveis“.
O Príncipe Harry fechou a cerimônia com um endereço poderoso.
A Duquesa selecionou um vestido sem costas de estilo caqui de Antonio Berardi, bolsa Cuyana, sapato de camurça por Aquazzura, brincos Natalie Marie e suas pulseiras Pippa Small.

Veja fotos:

Labels: Eventos, Turnês
PREVIOUS POST
NEXT POST