meghan markle brasil
- meghanmarklebr.com -

O Duque e a Duquesa se despediram de Sydney esta manhã, enquanto se preparam para a parte final da Royal Visit Oceania, na Nova Zelândia.

O Sydney Morning Herald relata : “Enquanto o Duque e a Duquesa embarcavam em seu avião encerrando a parte australiana de sua viagem real pouco antes das 10h, eles disseram aos dignitários:” Mal podemos esperar para voltar. ” Harry, de terno cinza, e Meghan em um vestido, embarcaram em um voo da Força Aérea da Nova Zelândia com destino a Wellington. Viajando com eles no Boeing 757 estavam vários membros do Invictus da Nova Zelândia.

Eles foram recebidos no aeroporto pelo ministro do Planejamento de NSW, Anthony Roberts, representando o primeiro-ministro de NSW e Julian Leeser, membro do parlamento, representando o primeiro-ministro. Roberts disse: “Quase três anos depois eu estava aqui para encontrar o Príncipe Charles com meu bebê de uma semana que tem quase três anos agora. Meghan disse que amava o lugar. Ambos disseram que adoravam a Austrália e os australianos. Ambos disseram que podiam O Sr. Leeser, presidente do Grupo de Amigos Parlamentares de Prevenção do Suicídio, disse: “Eu disse a eles que tínhamos um menino de seis meses em casa e sabíamos o que eles estavam prestes a passar. Agradeci-lhe pelo seu trabalho em saúde mental. Ele nos elogiou por ter alguns dos melhores programas de intervenção precoce do mundo “.

A Duquesa usava o atraente vestido rosa-escuro por Hugo Boss, bolsa Cuyana, sapatos  Aquazzura, brincos de Lavalier da marca australiana Paspaley.

Veja fotos:

Labels: Eventos, Turnês
PREVIOUS POST
NEXT POST