meghan markle brasil
- meghanmarklebr.com -

A turnê de dezesseis dias do Duque e a Duquesa de Sussex na Austrália, Fiji, Tonga e Nova Zelândia chegou ao fim da tarde com compromissos em Rotorua.

O Duque e a Duquesa visitaram Rainbow Springs para aprender mais sobre o programa de criação de kiwi do centro. O Kiwi, que é o pássaro nacional da Nova Zelândia, tornou-se cada vez mais ameaçado nos últimos anos, e Harry e Meghan tiveram a oportunidade de encontrar conservacionistas trabalhando para proteger a espécie.

Em 1929, um jovem chamado Ted Bruce mudou-se de Fielding para Rotorua, comprou uma fazenda de gado leiteiro decapitada, coberta de terra pantanosa e sem muita utilidade para nada. Ted deve ter visto algo naquela terra, porque quase 90 anos depois, Rainbow Springs é uma das principais atrações turísticas de Rotorua, recebendo milhares de visitantes todos os anos. Entre 1929 e 1932, Ted começou a criar sua visão em Rainbow Springs, construindo cabanas, um acampamento e um parque de caravanas. Ele então começou a capturar a água da nascente que estava em erupção do solo, formando a primeira piscina – a Rainbow Pool, que flui por 2,5 km, através de uma escada de peixe no lago Rotorua. Trutas do riacho Fairy Springs foram capturadas e transferidas para a nova piscina.

O Duque e a Duquesa dirigiram-se à cidade para uma caminhada para encontrar membros do público. Reunir o maior número possível de pessoas foi um dos principais objetivos dessa turnê. Harry e Meghan certamente alcançaram o objetivo de passar o maior tempo possível conversando com os moradores locais em todas as paradas.

Para o evento final da turnê, foi uma mudança rápida para uma visita ao Redwoods Treewalk Rotorua.

O passadiço é uma passarela de 700 metros de pontes suspensas entre árvores de Redwood com 117 anos de idade. A floresta é também o lar de uma próspera comunidade de ciclismo de montanha que atrai pessoas de todas as idades para as Redwoods.

O Duque e a Duquesa aprenderam sobre a história da floresta e empreenderam a caminhada da árvore.

Meghan usava para os compromissos finais um suéter e uma saia azuis por Givenchy, sapatos Manolo Blahnik, e brincos de ouro.

Veja fotos:

Labels: Eventos, Turnês
PREVIOUS POST
NEXT POST