meghan markle brasil
- meghanmarklebr.com -

Após participarem das comemorações do centanário da RAF pela manha, O Duque e Duquesa de Sussex desembarcaram no aeroporto de Dublim para sua primeira visita oficial ao exterior como casal.

O casal está visitando o país a pedido do governo de Sua Majestade. Sobre a visita, o Palácio de Kensington disse: “Eles estão ansiosos para aprender mais sobre a história da Irlanda e experimentar sua rica cultura, bem como conhecer as pessoas que estão moldando o futuro do país. Ao longo da viagem, Suas Altezas irão encontrar o povo de Dublin e visitar organizações que são centrais para a vida irlandesa “.

O casal foi acompanhado por uma equipe de 11 pessoas. A correspondente real Rebecca English reporta que os funcionários se juntam a eles, incluindo o secretário particular de Harry, Edward Lane Fox; secretária particular de Meghan, Amy Pickerill; assessor especial em assuntos estrangeiros, Sir David Manning; uma equipe de imprensa de quatro pessoas, um coordenador de programa, um PA, um enfermeiro e um cabeleireiro. O cabeleireiro de Meghan é George Northwood – ele fez o cabelo dela para a recepção do casamento.

A primeira parada de Harry e Meghan foi o Edifício do Governo, onde foram recebidos pelo Taoiseach Leo Varadkar.

Falando antes da chegada da realeza, o Taoiseach disse: “É a primeira visita que terão feito no exterior desde que se casaram e, embora não tenham visitado oficialmente a Irlanda antes, acho que serão muito bem-vindos. Eu acho que com o Reino Unido deixando a Europa, nós realmente precisaremos nos focar muito mais em relações bilaterais e visitas do Presidente ao Reino Unido ou membros da família Real à Irlanda para ajudar a consolidar esse relacionamento muito próximo. entre a Grã-Bretanha e a Irlanda “.

Durante a visita Meghan lembrou que ela é um membro honorário do ‘the Phil‘ em Trinity e frequentou a mesma universidade de Chicago (Northwestern) onde Matt, o parceiro de Leo Varadkar, trabalha. Meghan estava se referindo à sua visita em 2013 a Dublin, quando ela falou da Trinity College’s Philosophical Society, “the Phil“, onde ela foi premiada com a medalha de Bram Stoker por Entretenimento.

Para concluir o dia cheio de compromissos, Meghan e Harry participaram de uma festa de jardim na Residência do Embaixador Britânico. Durante a festa o casal conheceu pessoas de setores político, artístico, esportivo, militar e social da Irlanda.

O Príncipe Harry fez um discurso incrivelmente caloroso, durante o qual ele disse: “Ficando aqui convosco nesta bela tarde, é fácil ver porque a Irlanda tem um lugar tão especial nos corações da minha família e de todos aqueles que vêm aqui. Estamos muito satisfeitos por estar aqui, pela nossa primeira visita internacional oficial como casal, e esperamos que seja o primeiro de muitos.

Para a chegada na Irlanda, Meghan usava saia e blusa verde escuro por Givenchy, uma linda bolsa nova da Strathberry, brincos de diamante e ouro rosa por Vanessa Tugendhaft e sapatos camurça da Givenchy.

Já para festa no jardim ela usava um vestido preto sem mangas feio sob medida por Emilia Wickstead, sapatos Aquazzura, bolsa Givenchy e brincos da marca Birks.

Veja as fotos:


Labels: Visitas
PREVIOUS POST
NEXT POST

Leave a Reply