meghan markle brasil
- meghanmarklebr.com -

Meghan juntou-se ao Príncipe Harry e o Duque e Duquesa de Cambridge para o primeiro Fórum da Royal Foundation no auditório Aviva, em Fevereiro 28, 2018. É a primeira vez que o quarteto realizou um compromisso oficial em conjunto.

A Fundação Real do Duque e Duquesa de Cambridge eo Príncipe Harry foram legalmente estabelecidos pelos Príncipes em setembro de 2009 e se tornaram plenamente operacionais em 2011. A duquesa de Cambridge tornou-se oficialmente patrono em 2011; É o principal veículo deles para exercer seus interesses de caridade e filantrópicos. Atualmente, as principais prioridades são a saúde mental, os jovens, as forças armadas e a conservação.

É incrivelmente excitante ver Meghan presente hoje. Em maio, ela se tornará o quarto patrono da Fundação e acrescentará seus próprios interesses e instituições de caridade. O trabalho filantrópico anterior de Meghan incluiu advocacia feminina, igualdade de gênero, iniciativas de água limpa, pobreza infantil e saúde.

Em uma declaração, a Fundação elogiou a “unidade e compromisso” de Meghan: “A criação da Fundação foi um novo estilo de como a família real poderia se envolver com causas próximas aos seus corações. Isso lhes permite trabalhar juntos em toda a geração, além de trazer outros Juntos para se concentrar em áreas em que cada um deles se apaixona. Uma vez que a Duquesa de Cambridge se tornou patrona, Suas Altezas estabeleceram o foco principal de trabalhar em conjunto, bem como convocando outros para ajudar a enfrentar os maiores desafios da sociedade. Estamos encantados de receber Meghan na Fundação. Ela sempre mostrou grande impulso e compaixão por fazer a diferença no mundo, e estamos ansiosos para embarcar em projetos importantes juntos. Juntos, usamos a paixão e a influência única de nossos clientes para mudar a mentalidade e fazer uma diferença duradoura na questões que lhes interessam e para a sociedade. Nunca começamos um projeto pensando que temos a resposta. Desde o primeiro dia, a Fundação foi construída com uma porta aberta, e quando nós fazemos, convidamos o melhor e mais brilhante para se sentar conosco ao redor da mesa para ajudar a encontrar soluções “.

A anfitriã Tina Daheley perguntou a Meghan sobre sua impressão da Fundação Real até agora. “É óbvio que é incrivelmente excitante e sim, penso que para mim faz muito tempo trabalhando em trabalhos motivados especificamente com direitos de mulheres e meninas. Ver o modelo da fundação é realmente interessante. Enquanto trabalhei com ONG maiores, eu também trabalhei com pequenas organizações de base, onde você pode ver um maior nível de impacto na minha opinião, porque há muito menos burocracia. O que você vê aqui e o que eu notei com os Head Together de uma perspectiva global foi o poder de convocar todos dessas organizações menores que têm os mesmos problemas, mas precisam desse impulso e apoio extra ao abrigo deste guarda-chuva. Você conseguiu isso e o impacto que todos fizeram com os Head Together foi tremendo.”

Falando sobre seu trabalho de apoio às mulheres, Meghan disse:

“Para mim, é muito importante, uma vez que você bate no chão correndo, mesmo que você o faça silenciosamente nos bastidores, e é o que eu concentrei minha energia até agora é encontrar as pessoas certas, conhecer as organizações certas por trás das cenas calmamente, aprendendo o máximo que puder para que possamos maximizar a oportunidade que temos e realmente causar um impacto. Eu acho que o que é realmente interessante quando ouço as pessoas falar sobre o empoderamento das meninas é encontrar e conhecer o seu valor.

Muitas vezes você ouvirá as pessoas dizerem: “Bem, você está ajudando as mulheres a encontrar suas vozes” e eu não discordo fundamentalmente porque as mulheres não precisam encontrar uma voz. Eles têm uma voz. Eles precisam se sentir capacitados para usá-lo e as pessoas precisam ser encorajadas a escutar. Penso agora no clima que estamos vendo com tantas campanhas; MeToo e Times Up, não há melhor momento do que realmente continuar a iluminar as mulheres que se sentem capacitadas e as mulheres realmente ajudando a apoiá-las nisso. Homens incluídos. Isso faz uma diferença tremenda.

Ela acrescentou: “Eu acho que esperamos alguns meses e então podemos bater no chão correndo, mas até então estou bastante animado“. Meghan disse que não conseguiu revelar mais sobre o trabalho que ela já fez. “Infelizmente, eu não posso. Harry e eu vemos o mundo de forma semelhante na nossa abordagem, sendo muito útil com as coisas. O que eu posso dizer é ter tido a sorte de encontrar mulheres e organizações incríveis no Reino Unido, mas também conhecer um pouco do trabalho que fiz no passado foi em países da Commonwealth, como Índia e Ruanda, de modo que este alcance pode ter muito legal, uma vez que começamos “.

Meghan usava um vestido azul de Jason Wu, sapatos Aquazzura , brincos e aneis de ouro.

Veja as fotos em nossa galeria:


Labels: Eventos
PREVIOUS POST
NEXT POST

Leave a Reply