meghan markle brasil
- meghanmarklebr.com -

O Duque e a Duquesa de Sussex fizeram sua primeira viagem oficial ao seu condado, Sussex, para uma série de compromissos em Chichester, Bognor Regis, Brighton e Peacehaven.

No dia do casamento, a Rainha conferiu um ducado ao Príncipe Harry como presente de casamento. Harry é o segundo duque de sussex. O primeiro duque foi o príncipe Augustus Frederick, sexto filho do rei George III e da Rainha Charlotte. O ducado, conferido a Augustus Frederick em novembro de 1801, tornou-se extinto quando morreu 42 anos depois, porque não tinha nenhum problema legítimo. Durante sua vida ele fez campanha pela abolição da escravidão. Meghan é a primeira duquesa de Sussex.

Agora, quatro meses e meio depois, o casal está começando o que promete ser uma relação vitalícia com a área. Os organizadores foram informados que a visita de hoje marcaria “a primeira de muitas” nos próximos anos. “A intenção deles é realmente conhecer o município. O casal está ansioso para conhecer as pessoas, organizações e questões no coração de Sussex.”

O dia agitado começou com uma visita a Edes House, localizada no coração de Chichester, que é a cidade de West Sussex.

The Mirror relata:  “Quando lhe foi entregue uma cópia da Declaração de Sussex que foi especialmente preparada para ela, a Duquesa disse:” Oh meu Deus, isso é ótimo, muito obrigado, isso é muito especial, obrigado “. Em nome dos registros No escritório, a Sra. Walker também presenteou Meghan com uma cópia do livro ‘Roots of America’, uma antologia dos documentos relacionados à história americana mantidos no escritório de registros de West Sussex.

A Declaração de Sussex é uma das duas únicas cópias manuscritas de manuscritos contemporâneos, a outra sendo a cópia assinada guardada nos Arquivos Nacionais em Washington DC. O evento se encaixou muito bem com as raízes de Meghan.
A Casa Edes foi construída no final do século XVII para o malte John Edes e sua esposa Hannah, e agora tem status listado como Grade 1 e foi cuidadosamente restaurada. Hoje, a mansão georgiana é um local de casamento e corporativo popular, com quartos primorosamente decorados.
Em seguida, o Duque e a Duquesa  viajaram ao longo da costa até Bognor Regis, onde inauguraram oficialmente o Parque de Engenharia e Tecnologia Digital da Universidade de Chichester.
O avançado Parque Tecnológico foi projetado para oferecer experiências práticas em parceria com a indústria local. O casal se juntou a um workshop de animação, uma das muitas áreas da Universidade trabalhando para transformar a forma como as disciplinas STEM são ensinadas  , combinando ciência e engenharia com as tecnologias criativas.
De lá, Harry e Meghan viajaram ao longo da costa até a vibrante cidade costeira de Brighton e Hove, em East Sussex para uma visita ao o icônico Royal Pavilion .
Começando sua vida em meados de 1780, o Pavilhão Real foi construído por George, Príncipe de Gales, que mais tarde se tornou o Príncipe Regente. O duque e a duquesa percorreram vários dos salões do pavilhão, aprendendo mais sobre a história do prédio e o impacto que ele teve no desenvolvimento social de Brighton no século XVIII.
Em seguida, eles caminharam para Survivors’ Network, uma instituição de caridade que apoia sobreviventes de violência sexual e abuso em Sussex. O Duque e a Duquesa tiveram a oportunidade de conversar com os usuários do serviço, voluntários e funcionários.
A Survivors ‘Network (Rede de Sobreviventes) foi criada em 1990 por um grupo de mulheres sobreviventes de abuso sexual na infância para fornecer serviços que apoiariam outras mulheres sobreviventes de abuso sexual na infância. Desde então, eles cresceram para uma organização que agora oferece uma gama de serviços profissionais relevantes para os sobreviventes de qualquer sexo com mais de 14 anos que tenham sofrido qualquer forma de violência sexual. Eles são contatados por 1500 pessoas a cada ano, um número que está crescendo.
Um representante descreveu a visita como uma “oportunidade maravilhosa para aumentar a conscientização sobre nossa organização e sobre a questão da violência sexual. O movimento MeToo fez um trabalho incrível abrindo essas conversas – estamos comprometidos em continuar com elas“.
Viajando mais para o leste, o noivado final de Harry e Meghan do dia foi uma visita ao Centro de Juventude JOFF na cidade costeira de Peacehaven. O centro é um centro comunitário que oferece uma variedade de atividades positivas, uma área de relaxamento e sala de prática de música.
No centro, o Duque e a Duquesa conheceram jovens de grupos de jovens em East Sussex para ouvir seus planos estratégicos e suas prioridades em torno da saúde mental e do bem-estar emocional. Suas discussões fazem parte do dia do Takeover Challenge, que é uma iniciativa nacional que incentiva as organizações a colocar os jovens em posições de tomada de decisão na vida real.
Meghan usava um casaco branco da Armani, blusa verde escuro da & Other Stories, saia lápis de Hugo Boss, bolsa Gabriela Hearst e sapatos de Stuart Weitzman.

Veja fotos:

 

Labels: Eventos
PREVIOUS POST
NEXT POST

Leave a Reply