meghan markle brasil
- meghanmarklebr.com -

Depois de uma manhã em Wellington, o Duque e a Duquesa de Sussex viajaram para o Parque Nacional Abel Tasman , uma área famosa por suas praias douradas e passeios nativos pela natureza.

O Parque Nacional Abel Tasman é uma reserva natural no extremo norte da Ilha do Sul da Nova Zelândia. É conhecida pela Trilha Abel Tasman Coast, uma longa trilha que serpenteia pelas praias e pelos cumes entre Marahau, no sul, e Wainui, no norte. O promontório em Separation Point é o lar de colônias de focas da Nova Zelândia.

O casal embarcou em uma trilha com um dos guardas florestais do parque, Andrew Lamason, para aprender mais sobre a história da floresta e os desafios ambientais de proteger o habitat do parque.

O Duque e a Duquesa visitaram Totaranui, uma praia de areias douradas de 1 km no parque, que é administrada pelo Departamento de Conservação, que trabalha com grupos comunitários e escolares para educá-los sobre a conservação.

O Príncipe Harry compartilhou uma mensagem pessoal: “De mim mesmo, da minha esposa e do nosso pequeno bebê, estamos tão agradecidos por estar aqui. Nós trazemos bênçãos de minha avó e nossa família. Somos muito gratos pela sua hospitalidade e pelo trabalho para cuidar deste lindo lugar ”.

Antes de partir, o eles se juntaram a alguns dos jovens embaixadores do parque e crianças da escola local em um almoço e churrasco.

Meghan usava um usava uma jaqueta da Seasalt – uma empresa de moda da Cornualha, seus jeans Outland Denim e tênis Stella McCartney/Adidas Stan.
Veja fotos:

Labels: Eventos, Turnês
PREVIOUS POST
NEXT POST