meghan markle brasil
- meghanmarklebr.com -

A Duquesa de Sussex brilhou nesta quinta-feira ao lançar o livro de receitas ‘Together: Our Comunity Cookbook’, apoiando sua mais nova causa: a Hubb Community Kitchen.

Meghan chegou à festa de lançamento do livro acompanhada do marido, o Príncipe Harry, e a mãe, Doria Ragland, que surpreendeu a todos com sua presença. Doria mora em Los Angeles, e não tinha-se notícias de que estava em Londres. Alguns tabloides já escreveram há algum tempo que ela planejava mudar-se para o Reino Unido para ficar perto da filha.

O evento, no Palácio de Kensington, é o primeiro compromisso oficial de Doria Ragland desde que sua filha tornou-se membro da Família Real.

Na chegada, Meghan sorriu calorosamente enquanto saía de um veículo com a mãe, usando uma blusa Tuxe, saia Misha Nonoo e um casaco azul Smythson.

Ao se apresentar à mulher por trás do livro de receitas, Doria disse: “Sou a mãe de Meg”. Ela então a abraçou e disse às mulheres: “Estou tão animada quanto vocês. […] Estou tão feliz por poder ver as receitas. Vou fazer tudo. […] O poder das mulheres. Nós fazemos as coisas acontecerem. Somos curiosas, dizemos sim, nós aparecemos. Eu estou inspirada.”

A baronesa Gail Rebuck, presidente da editora Penguin Random House, disse a Doria que ela deve se sentir “muito orgulhosa” da Duquesa e de seu trabalho no livro de receitas, ao qual ela respondeu “da cabeça aos pés”.

A ex-atriz de Suits conheceu o grupo de mulheres durante visitas secretas à comunidade que começara a cozinhar para as pessoas ao seu redor, cujas vidas foram destruídas pelo desastre da torre Grenfell.

Ela se aproximou da equipe da Hubb Community Kitchen, no Centro do Patrimônio Cultural Muçulmano Al Manaar, no oeste de Londres.

Quando descobriu que só podiam abrir dois dias por semana por questões financeiras, surgiu a ideia e, meses depois, o livro de caridade.

Além de promover a campanha com um vídeo doce, Meghan escreveu um prefácio de três páginas muito pessoal para o livro.

Ela fala sobre suas experiências em conhecer as mulheres da Hubb Community Kitchen e por que ela acredita que a comida é tão importante.

A Duquesa falou apaixonadamente por cerca de três minutos, sem ler anotações em seu discurso, enquanto o Príncipe Harry e sua mãe olhavam com orgulho.

A Duquesa de Sussex disse: “Tenho o privilégio de conhecê-las. Trabalhar neste projeto nos últimos nove meses tem sido um tremendo trabalho de amor. […] Recentemente, mudei-me para Londres e me senti tão imediatamente abraçada pelas mulheres na cozinha, por sua gentileza e por estar nesta cidade e estar nesta sala e ver como era multicultural. […] Em um nível pessoal eu me sinto muito orgulhosa de viver em uma cidade com tanta diversidade. Todo este país é representado pelas pessoas na cozinha. É muito marcante. Há tantas pessoas para agradecer – eu sou extremamente grata porque este é meu primeiro projeto e agradeço seu apoio. Todas abraçaram isso tão completamente porque tem sido um projeto de paixão para nós todas.”

“Como eu disse, isso é mais do que um livro de receitas e o que quero dizer com isso é que o poder da comida é mais do que apenas a refeição em si, é a história por trás disso. E quando você conhece a história por trás da receita, conhecer a pessoa por trás dela e nos ajudar a celebrar o que nos conecta, em vez de nos dividir. Esse é o etos de Together.”

As mulheres da Cozinha Comunitária Hubb estão mostrando suas próprias receitas pessoais apresentadas no livro de receitas, muitas das quais foram transmitidas através de gerações.

A Duquesa se juntou a eles enquanto cozinhavam os pratos e ajudavam nos preparativos, antes que o grupo e o duque e a Duquesa se sentassem para apreciar a comida recém-preparada com seus convidados.

Pratos foram entregues aos presentes na recepção ao ar livre do Palácio, onde havia longas mesas decoradas com flores coloridas.

Pratos caseiros, incluindo curry de frango com coco, beringela masala e uma variedade de chapatis e compartilhamento de molhos, bem como bolo de ameixa caramelizado invertido e chá de menta temperado foram servidos.

Veja fotos:

Fonte: Mirror

Labels: Eventos
PREVIOUS POST
NEXT POST

Leave a Reply