meghan markle brasil
- meghanmarklebr.com -

O Duque e a Duquesa de Sussex, recém chegados de lua-de mel, juntaram-se à família real para Trooping the Colour, a parada anual do aniversário da Rainha.

Os recém-casados ​​retornaram na quinta-feira após uma quinzena de distância. Sua localização escolhida permanece um mistério até agora, embora repórteres reais experientes acreditem que é provável que tenham viajado para a África devido ao significado que o continente possui para eles como um casal. O Trooping the Colour é um dos vários eventos que vamos ver Meghan anualmente.

O evento está mergulhado na história e tradição da realeza. Embora o aniversário da rainha seja 21 de abril, há muito tem sido tradição celebrar publicamente o aniversário do soberano em um dia de junho, quando há uma melhor chance de bom tempo. Felizmente o tempo cooperou hoje permitindo que a gloriosa exibição se desenrolasse como planejado.

A rainha participa do Trooping the Colour todos os anos desde 1947, exceto em 1955, quando uma greve nacional de ferrovias cancelou o evento. No último sábado marcou 65 anos desde a Coroação da Rainha – 65 anos dedicados ao serviço e dever. Na quinta-feira, Meghan terá a oportunidade de ver a monarca quando ela se juntar a ela para uma viagem durante a noite no trem real antes de um dia de compromissos em Chester.

Um destaque do Trooping the Colour é sempre ver tantos membros da família se reunirem na varanda do Palácio de Buckingham.

Meghan estava muito elegante em um  conjunto (saia e jaqueta) rosa claro sob medida com grandes botões assimétricos e um decote no ombro por Caroline Herrera, chapéu personalizado por Philip Treacy, anéis por Birks e uma bolsa feita sob medida também por Carolina Herrera.

Labels: Eventos
PREVIOUS POST
NEXT POST

Leave a Reply