meghan markle brasil
- meghanmarklebr.com -

Meghan Markle está compartilhando alguns detalhes sobre seu casamento real com o Príncipe Harry.

No novo documentário Queen of The World, homenageando a Rainha Elizabeth II, a Duquesa de Sussex fala abertamente sobre como seguiu a tradição de a noiva usar algo azul em seu casamento.

Meghan aparece várias vezes na montagem de abertura, em fotos dela em seu vestido de noiva, bem como todas as roupas elegantes que ela usou no ano passado em eventos com a Família Real. Mais tarde no documentário, nós conseguimos ver a ex-estrela do Suits vendo seu lindo vestido da Givenchy pela primeira vez desde seu casamento de 19 de maio.

“Meu Deus. Incrível, não é?” Meghan elogia, enquanto os curadores da Royal Collection Trust se preparam para colocar o vestido em exibição para uma nova exposição real. “Lindo.”

Ela então revela que algo especial está escondido no interior de seu vestido, comemorando seu primeiro encontro romântico com o Príncipe Harry.

“Em algum lugar aqui há um pedaço de – você viu?” ela pergunta. “Um pedaço de tecido azul costurado por dentro. Era meu ‘algo azul’. É o tecido do vestido que eu usei em nosso primeiro encontro.”

Também é revelado que o intrincado véu que Meghan usava em seu dia especial apresentava flores de cada membro da Commonwealth. O véu era adornado com 55 flores em honra de cada uma das 53 nações da Commonwealth, hastes de trigo para simbolizar o amor e caridade, e duas adições especiais: Wintersweet, que cresce em frente à casa do casal em Nottingham Cottage no Palácio de Kensington, e Papoula da Califórnia, a flor oficial do estado natal de Meghan.

“Quando as pessoas vierem, poderão encontrar sua flor”, explica ela. “Há tantas características diferentes e lindas lá. Acho que também com o papel de Harry como embaixador da juventude para a comunidade, era tão importante para nós ter um espírito de inclusão no casamento.”

“Eu também coloquei algumas flores que eram importantes para mim, pessoalmente”, acrescentou a Duquesa. “Mas há uma papoula da Califórnia lá, que não tem nada a ver com a Commonwealth, mas é de onde eu sou.”

Ela também diz que foi uma “surpresa divertida” para o marido, que não sabia que ela estava fazendo algo tão criativo com seu véu.

“Ele estava realmente curioso para descobrir qual escolha eu faria para o nosso dia juntos”, lembra ela. “E eu acho que os outros membros da família tiveram uma reação semelhante e apenas apreço pelo fato de que entendemos o quanto isso é importante para nós e o papel que desempenhamos e o trabalho que vamos continuar a fazer dentro da Commonwealth”.

Enquanto o trabalho da Rainha Elizabeth II na Commonwealth é o foco principal do documentário, Meghan é fortemente caracterizada como parte da nova geração da Família Real, dando continuidade ao trabalho de sua avó ao redor do mundo (seu marido, Harry, foi nomeado o embaixador da juventude da Commonwealth). Em um ponto, ela é até celebrada por quebrar barreiras na Grã-Bretanha.

“Meghan Markle é filha de uma mulher negra [Doria Ragland]. Ela entrou para a Família Real e isso me dá orgulho”, disse Benjamin Fraser, que participou de um evento no Palácio de Buckingham que celebra os acadêmicos caribenhos. “Ela vai se tornar um símbolo de esperança e encorajamento para muitas jovens mulheres em toda a Commonwealth. E eu estou inspirado. Há algum movimento sério acontecendo em todo o país e ela é uma grande parte disso”.

Queen of The World estreia dia 1º de outubro na HBO.

Veja o trailer abaixo:

Fonte: ETONLINE

Labels: Matérias
PREVIOUS POST
NEXT POST

Leave a Reply