meghan markle brasil
- meghanmarklebr.com -

Na quinta-feira (18), Meghan e Harry viajaram de trem para a capital do País de Gales, Cardiff.

Lá o dia de compromissos do casal começou no histórico Castelo de Cardiff, que é descrito como “uma das principais atrações patrimoniais do País de Gales“.

Este é o terceiro compromisso conjunto do casal, e sua primeira aparição no País de Gales. Isso reflete o interesse de Meghan em aprender mais sobre o Reino Unido e suas pessoas enquanto ela continua a pensar em futuras instituições de caridade para assumir depois do casamento de maio.

Depois de cumprimentar a multidão, o casal participou de um Festival de Cultura Galesa onde conheceram músicos, poetas e figuras esportivas. Mais da BBC Wales :

Enquanto eles entraram no castelo para a celebração da cultura galesa, o Príncipe Harry disse a sua noiva de sua apreciação pelo canto galês. “Você só vai ouvir o melhor canto no País de Gales“, disse ele.

Eles ouviram uma apresentação de Only Boys Aloud , um coro galês com meninos de 13 a 19 anos.

A segunda parada foi no Starhub Community Center, um centro local de recuperação. Meghan e Harry estavam no Centro para ver o trabalho da Rede StreetGames , uma instituição de caridade com quem Harry trabalhou anteriormente, que ajuda a trazer esportes a jovens desfavorecidos.

Meghan usava um casaco preto da marca britânica  Stella McCartney, uma jaqueta da marca americana Theory, calça preta da Hiut Denim, botas Tabitha Simmons e bolsa da DeMellier London.

Veja as fotos em nossa galeria:

Labels: Eventos
PREVIOUS POST
NEXT POST

Leave a Reply