meghan markle brasil
- meghanmarklebr.com -
O Duque e a Duquesa de Sussex viajaram para Auckland no penúltimo dia de sua primeira turnê conjunta na Commonwealth.
O dia começou com uma visita ao North Shore para dedicar uma área de 20 hectares do bosque nativo de Carol Whaley ao dossel da Commonwealth da Rainha. O evento foi organizado pelo QEII National Trust. Sua missão é fazer parceria com proprietários de terras para proteger lugares especiais em terras privadas para o benefício das gerações presentes e futuras.
Eles ajudaram a plantar várias árvores, incluindo uma árvore puriri (nativa da Ilha do Norte) e uma árvore kōwhai. Omid Scobie observou: “A Duquesa Meghan plantou uma árvore kowwai neozelandesa, que era uma das flora distintivas que ela representava no país da Commonwealth em seu véu de casamento. Produz flores amarelas brilhantes na primavera e é a comida favorita das lagartixas-das-árvores. pombos-de-sino e kererū “.
Durante um discurso, Harry disse: “Minha esposa e eu estamos muito felizes por estarmos aqui na abertura deste convênio, que fará parte da rede de copas da Comunidade Britânica. Quanto mais cedo apreciarmos nosso entorno e como estamos interconectados, melhor Não apenas para o nosso planeta, mas para o equilíbrio de todos os seus habitantes ”.
No começo da manhã, Harry e Meghan tiveram o privilégio de conhecer Eva McGauley. Eva de Wellington foi convidada para participar da recepção do primeiro-ministro com o Duque e a Duquesa de Sussex em Auckland. Infelizmente, as ordens dos médicos significam que Eva é incapaz de voar, mas quando o casal ouviu sua história, eles a convidaram para uma rápida recuperação no Palácio do Governo.
Falando sobre a reunião em sua página no Instagram: Eva disse: “Estou muito honrada e grata por ter sido convidada para o Government House para me encontrar com Meghan e Harry esta manhã !!! Eles são pessoas tão boas que estavam realmente interessadas em o trabalho que Evas Wish faz. Fomos recebidos calorosamente por Dame Patsy Reedy e Sir David Gascoigne em sua linda casa e foi um dos momentos mais memoráveis ​​e maravilhosos da minha vida. Muito obrigado a todos que fizeram isso acontecer.
O Duque e a Duquesa conheceram um imenso número de jovens inspirados na Nova Zelândia e trouxeram suas histórias para uma audiência global.
Meghan usava uma jaqueta da designer neozelandesa Karen Walker, um par de calças por J Crew e botas Muck Boot.

Veja fotos:

Labels: Eventos, Turnês
PREVIOUS POST
NEXT POST