meghan markle brasil
- meghanmarklebr.com -

O Duque e a Duquesa de Sussex desembarcaram na Nova Zelândia esta tarde para a parte final de sua turnê real.

O Palácio de Kensington observou que “O programa se concentrará na liderança de jovens e em projetos realizados por jovens para enfrentar os desafios sociais, econômicos e ambientais da região. O Duque e a Duquesa estão particularmente interessados ​​em destacar essas iniciativas lideradas por jovens no Duque.” novo papel como Embaixadora da Juventude da Commonwealth, e para iluminar o trabalho e as aspirações dos jovens em toda a Commonwealth “.

O casal recebeu uma calorosa saudação da primeira-ministra Jacinda Ardern. Antes da visita, ela disse: “O Duque e a Duquesa têm um interesse particular em juventude, saúde mental e conservação, e terão a oportunidade de conhecer muitos neozelandeses que trabalham nessas áreas importantes, enquanto também estão aproveitando alguns de nossos ambiente único“.

A primeiro-ministra deu à luz uma menina em junho chamada Neve Te Aroha. Neve é ​​uma forma anglicizada do nome irlandês Niamh, que significa “brilhante”; Aroha é Māori para “amor”, e Te Aroha é uma montanha na Cordilheira Kaimai, perto da cidade natal de Morrinsville, em Ardern. Ela ficou encantada ao receber calorosos votos da chegada dos membros da família real. “É certamente surpreendente receber mensagens de Duke e Duquesa de Sussex e da Rainha, isso certamente não é algo que você espera“.

Do aeroporto, Harry e Meghan assistiram à cerimônia tradicional de boas-vindas nos gramados da Casa do Governo. Eles foram convidados para hongi com Kuia e Kaumātua (anciãos Māori) do Governador-Geral, antes do pōwhiri, que incluiu uma haka realizada por membros da Força de Defesa da Nova Zelândia.

A cerimônia também incluiu uma saudação de 21 tiros e contou com a presença de crianças em idade escolar.

A próxima parada de Harry e Meghan foi no Pukeahu National War Memorial Park.

Eles colocaram uma coroa de flores no Túmulo do Guerreiro Desconhecido e visitaram o recém-inaugurado Memorial de Guerra do Reino Unido.

O Pukeahu National War Memorial Park foi inaugurado a tempo do Anzac Day 2015. Foi o principal projeto do governo para reconhecer o centenário da Primeira Guerra Mundial.

Com quase cinco metros de altura, o projeto do memorial do Reino Unido tem a forma de duas das árvores mais icônicas do Reino Unido e da Nova Zelândia. Os troncos de um Royal Oak e um Pōhutakawa se entrelaçam para formar um único dossel frondoso, onde folhas de ambas as árvores se fundem para criar sensação de abrigo – dando ao memorial seu nome: Whakaruruhau. De pé na placa, entre os galhos pode-se ver uma silhueta de um único soldado, representando a união de dois países que ficaram lado a lado e os milhões que serviram em tempos de conflito, resolução e paz.

Meghan usava um casaco da designer neozelandesa Karen Walker, um mini-vestido ASOS Maternity, sapatos Sarah Flint Jay e brincos Birks.

Veja fotos:

Labels: Eventos, Turnês
PREVIOUS POST
NEXT POST