meghan markle brasil
- meghanmarklebr.com -

O Duque e a Duquesa de Sussex participaram da recepção do Desafio Jovem ‘Your Commonwealth‘ na Marlborough House, em Londres, na noite de quinta (05).

O Palácio disse: “O evento marca uma oportunidade para o Duque, que foi nomeado por Sua Majestade a Rainha como Embaixador da Juventude no início deste ano, para aprender mais sobre como o Fórum da Juventude da Commonwealth está apoiando jovens inspirados a moldar o futuro“. O casal planeja visitar as nações-membros da Commonwealth nos próximos anos em seus esforços para apoiar os jovens.

O Fórum da Juventude da Commonwealth oferece uma oportunidade para os jovens da Commonwealth construírem conexões e redes transculturais, debaterem os desafios enfrentados por seus jovens, acordar iniciativas lideradas por jovens para influenciar tomadores de decisão e garantir que os jovens tenham voz em seu futuro. O Workshop de Liderança da Juventude reuniu o recém-eleito Executivo do Conselho da Juventude da Commonwealth e os líderes das Redes da Juventude da Commonwealth, com o objetivo de capacitar esses líderes a pensar sobre o futuro e seu papel em moldá-lo.

A recepção foi organizada pelo secretário geral da Commonwealth Rt Hon Patricia Scotland QC, marcando o ponto culminante do Workshop de Liderança da Juventude do Secretariado da Commonwealth.

Durante um discurso, o Príncipe Harry disse: “Meghan e eu estamos incrivelmente empolgados em conhecer tantos de vocês que representam o futuro da Commonwealth. Mal podemos esperar para vê-los em ação em seus países de origem e aprender sobre o que você está fazendo para melhorar a Commonwealth e o mundo em 2040 e além “.

O último dia do workshop reuniu 120 jovens, acadêmicos, líderes de jovens e representantes das altas comissões para participar do evento Desafio de Jovens da ‘Your Commonwealth‘. Trabalhando em grupos, essas pessoas talentosas são incentivadas a gerar ideias sobre o tipo de comunidade que desejam ver no futuro.

Harry e Meghan conheceram os jovens que participaram dos workshops e ouviram deles diretamente sobre suas ideias para o futuro, e o apoio de que precisam para garantir que suas vozes sejam ouvidas. Eles também se encontraram com representantes da juventude da Austrália, Nova Zelândia, Fiji e Tonga antes de sua turnê neste outono.

Meghan estava linda em um vestido amarelo brilhante por Brandon Maxwell, brincos de ouro da Adina Reyter e sapatos camurça por Manolo Blahnik.

Veja as fotos:


Labels: Eventos
PREVIOUS POST
NEXT POST

Leave a Reply