meghan markle brasil
- meghanmarklebr.com -

O Duque e a Duquesa de Sussex iniciaram o segundo dia de sua visita oficial a Dublin com uma visita à residência oficial do presidente, Aras um Uachtarain no Phoenix Park da cidade. O casal foi calorosamente recebido pelo presidente Michael D Higgins e sua esposa Sabina.

Após a reunião,  Harry e Meghan visitaram o Croke Park, a sede da Associação Atlética Gaélica.

Eles então fizeram uma visita ao Trinity College para aprender mais sobre a cultura e a herança da Irlanda.

O casal fez um pausa para o almoço, eles escolheram o Delahunt Camden, um moderno restaurante irlandês e bar de coquetéis. Segundo repórteres Meghan pediu peixe assado servido com mexilhões ao curry e batatas açafrão e Harry cordeiro para o prato principal. Os dois compartilharam uma cerveja como sobremesa.

O Duque e a Duquesa então visitaram o Famine Memorial. As estátuas do museu lembram a Grande Fome de meados do século XIX. Durante a fome, aproximadamente 1 milhão de pessoas morreram e mais um milhão emigrou da Irlanda, fazendo com que a população da ilha caísse entre 20% e 25%. Nenhum evento na história teve um efeito mais profundo na Irlanda e na comunidade irlandesa mundial.

Eles também visitaram o EPIC, o Irish Emigration Museum, que conta a história dos 10 milhões de irlandeses que emigraram em todo o mundo.

O museu disse: “O casal conseguiu descobrir histórias do célebre ao desconhecido e como os emigrantes irlandeses moldaram o mundo, com o foco no que trouxeram consigo, não o que deixaram para trás. Suas Altezas Reais percorreram o estado de galerias interativas de arte, completas com telas sensíveis ao toque, questionários de sensores de movimento e uma festa de áudio e vídeo poderosos que trazem à vida o que significa ser irlandês.

A última parada de Harry e Meghan foi no laboratório DogPatch, um espaço de trabalho conjunto para start-ups de tecnologia localizado em Digital Docklands, em Dublin. O casal conheceu crianças e jovens que participavam de oficinas gratuitas de codificação.

Para a reunião com o presidente irlandês, Meghan usava um vestido cinza feito sob medida por Roland Mouret, bolsa Fendi, sapatos pretos por Paul Andrew e brincos de diamante da marca Birks.

Já para os outros compromissos ela escolheu um terno preto da Givenchy, blusa branca da Lavender Hill Clothing England, cinto e bolsa da Givenchy e sapatos por Sarah Flint.

Veja as fotos:


Labels: Visitas
PREVIOUS POST
NEXT POST

Leave a Reply