meghan markle brasil
- meghanmarklebr.com -

Na manhã dessa terça-feira, o Duque e a Duquesa de Sussex se juntaram aos membros da família real para os eventos que marcaram o centenário da Royal Air Force.

Harry e Meghan se juntaram a Sua Majestade a Rainha, O Príncipe de Gales e A Duquesa da Cornualha, O Duque e Duquesa de Cambridge, O Duque de York, O Conde e Condessa de Wessex, Princesa Real e outros membros da família real para um serviço na Abadia de Westminster.

A Royal Air Force – a primeira força aérea independente do mundo – foi fundada em 1º de abril de 1918, independente do Exército Britânico e da Marinha Real Britânica. Por cem anos, a RAF defendeu os céus da Grã-Bretanha, impedindo conflitos, fornecendo ajuda e combatendo ameaças cibernéticas enquanto trabalhava em parceria com outros Serviços, da Operação Ruman – a operação de assistência humanitária do Reino Unido após o furacão Irma que atingiu o Caribe. Setembro de 2017, para a aeronave de alerta de reação rápida da RAF Typhoon, oferecendo uma capacidade de defesa aérea britânica 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Para marcar seu ano centenário, eventos especiais, atividades e outras iniciativas em nível local, regional e nacional serão realizadas até o final de setembro.

Após o serviço na abadia a realeza assistiu a “Presentation of Colours” – uma cerimônia em que uma unidade regimental recebe novas bandeiras.

A realeza reuniu-se na varanda do Palácio de Buckingham para ver o desfile aéreo. Após o sobrevoo, o Duque e a Duquesa compareceram a uma recepção onde se reuniram com militares e mulheres da RAF, representantes de caridade envolvidos no Recurso RAF100, veteranos da RAF e funcionários do Serviço Civil envolvidos nas comemorações do centenário.

Meghan usava um vestido preto sob-medida da Dior, chapéu preto por Stephen Jones, brincos Cartier e sapatos e bolsa também por Dior.

Veja as fotos:


Labels: Eventos
PREVIOUS POST
NEXT POST